CENTRAL DE DENÚNCIAS

Sobre o canal

Este é o Canal de Denúncia da Bio Scan para que os seus colaboradores, clientes e terceiros possam comunicar quaisquer tipos de desvios e irregularidades que ferem aos princípios éticos definidos pelo nosso Código de Conduta, suspeitas de fraudes, transgressões as legislações em vigor e em específico situações relacionadas à corrupção e demais irregularidades previstas na Lei nº 12.846/2013. O canal traz a opção de anonimato, a garantia de proteção ao denunciante e o acompanhamento do relato pelo denunciante por meio de protocolo. Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Bio Scan.

Como funciona

As informações aqui registradas serão recebidas por uma firma independente e profissional para garantir sigilo absoluto e tratamento adequado de cada situação pela alta administração e/ou pelo Comitê de Compliance da BioScan, sem conflitos de interesse. A veracidade das informações prestadas é de responsabilidade do relator. As informações serão verificadas durante o processo de validação e a Bio Scan agirá a seu exclusivo critério.

Todas as informações aqui registradas serão mantidas em sigilo. Após ter se passado seis meses desde o momento em que seu relato foi respondido e dado como finalizado, todos os dados sensíveis e arquivos deste serão removidos do sistema permanentemente.

O objetivo da coleta dessas informações é investigar condutas que possam ser consideradas antiéticas ou contrárias aos princípios éticos e padrões de conduta e/ou legislação vigente. 

Ao clicar em "Aceito", você reconhece e concorda em fornecer informações apenas para esse fim. Se necessário, poderá exercer posteriormente os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição.

  Declaro que li e compreendi as informações acima, desejo prosseguir com a manifestação.


Aceito os termos acima Não aceito

Realizar denúncia ou relato

Você pode optar por denunciar anonimamente ou se identificar.
As opções identificadas são para situações em que o denunciante pode ser contatado para esclarecer possíveis dúvidas sobre a denúncia prestada.
Relatórios com identidades são importantes porque tornam as investigações mais eficazes. Lembramos que este é um canal seguro e protegido.

Descreva o que o levou a encontrar este canal. É importante que seu relatório seja completo e detalhado. Não esqueça de incluir na descrição:
- Qual é a sua relação com a Bio Scan. (por exemplo: anônimos, colaboradores, terceiros), etc.;
- O quê (descrição da situação);
- Quem (nomes das pessoas envolvidas, incluindo testemunhas);
- A relação da pessoa denunciada à empresa.
- Informe uma descrição da região/área/departamento em que os fatos de sua denúncia ocorreram;
- Quando (a data em que a situação ocorreu ou ocorrerá);
- Como você tomou conhecimento do fato de que você foi relacionado;
- Local (local do evento);
- Porque (motivo ou razão);
- Quanto (se puder ser medido);
- Existe alguma evidência física dos fatos relatados? (por exemplo: arquivo/vídeo/áudio). Se sim, anexe.
- Se você tiver alguma solução sobre como resolver o problema relatado, descreva.

Para acompanhar o progresso do seu relatório, você receberá um número de protocolo, que será fornecido a você após o registro do relatório.
Agradecemos sua iniciativa e confiança.

Carregando...

Relato recebido!

Seu relatório foi registrado com sucesso. Anote o protocolo gerado: carregando....

Acompanhe o status do seu incidente na página inicial do site, clique em Rastrear Incidente e notifique o número do contrato.
  Tendo se passado 180 dias que seu relato foi respondido e finalizado pela comissão responsável, os registros serão automaticamente apagados do sistema. 

Consultar resposta

Para acompanhar o andamento do seu relatório, insira o número do seu protocolo no campo abaixo e clique no botão [Consultar]: 

Acompanhamento de relato

 Informações da denúncia 

Protocolo carregando...

Data de criação: carregando...

Situação atual: carregando...

Tipo de incidentecarregando...

Localidade:  carregando...

Arquivo anexado: carregando...

 Informações do denunciante

Nome:  carregando...

Função:  carregando...

E-mail:  carregando...

Celular:  carregando...

Telefone:  carregando...

 Mensagem do denunciante

carregando...

 Respostas

carregando...



Canal de denúncias ouvidoria.app - Todos os direitos reservados.