• EMPRESA

  • ESG
  • AGENDAMENTO
  • RESULTADOS
  • MINHA CONTA

Nossa História - Bio Scan - Diagnóstico por Imagem

Nossa História

A Bio Scan é uma empresa de Diagnóstico por Imagem, localizada na Grande Vitória. Inaugurada em maio de 2006, com sua primeira unidade dentro do Hospital Meridional, conta com participação societária no Grupo Meridional e exclusividade para realização dos exames de Diagnóstico por Imagem como Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Geral e com Doppler, Mamografia, Radiografia Geral, entre outros.

A Bio Scan foi o primeiro centro de diagnóstico por imagem a trazer para Cariacica, o exame de Ressonância Magnética.

Neste mesmo ano, a Bio Scan inaugura uma unidade no município de Linhares, nas dependências do Hospital Unimed.

Ainda em 2006, a Bio Scan inaugura sua segunda clínica, uma nova unidade em Serra - anexo ao Vitória Apart Hospital, com o serviço de Tomografia Computadorizada. Sempre inovando em tecnologias de diagnóstico por imagem, a Bio Scan iniciou em julho de 2008 o serviço de Ressonância Magnética na unidade, com um equipamento de Alto Campo, possibilitando assim redução do tempo de exame, melhor qualidade de imagem e maior precisão nos resultados.

Em 2013, a Bio Scan reforma sua unidade no Hospital Meridional e traz para Cariacica, o primeiro equipamento de Ressonância Magnética de Alto Campo da cidade.

Quando tudo deixou de ser apenas um sonho... Tornou-se realidade...

Com a expansão de nossos serviços, inauguramos em novembro/2015, nossa primeira clínica de atendimento em regime ambulatorial, localizada em Campo Grande, Cariacica.

A clínica já habilitada para atendimentos no particular e em processo de credenciamento junto aos convênios, atende no momento aos serviços de Ressonância Magnética de Alto Campo e Ultrassonografia. Possui estacionamento próprio e exclusivo aos pacientes, além de ser perto de tudo!

*Em breve, ofereceremos os serviços de Tomografia Computadorizada e inauguraremos o segundo pavimento da clínica, com os serviços de Densitometria Óssea, Mamografia e Radiografia Digital, além de mais salas de Ultrassonografia.





Visitas: 3021


Compartilhe:


Veja mais em:

Missão, Visão e Valores
Horários de Funcionamento
Indique este site
Meu cadastro
Mídias
Gestão da Qualidade

Nossas Unidades

Receba nossos informativos:

Escolha a unidade Bio Scan mais próxima de você:

[Grande Vitória] Hospital Meridional
[Grande Vitória] Vitória Apart Hospital
[Grande Vitória] Campo Grande
[Norte Capixaba] Linhares
[Norte Capixaba] São Mateus

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.