• EMPRESA

  • ESG
  • AGENDAMENTO
  • RESULTADOS
  • MINHA CONTA


Diga: Por hoje não!

Publicado em 22/06/2023

Deixando o mau hábito para viver mais e melhor



Neste último dia 31 de maio, comemoramos o Dia Mundial SEM Tabaco. Isso mesmo! Destacamos o SEM, porque essa ação no passado já considerada como "charme", não está mais "na moda"! Afinal, quando uma pessoa fuma, não é só ela quem fuma, mas toda a sua família, amigos e pessoas do convívio.

Como diriam os outros, foi-se o tempo em que "fumar" trazia integração, status e beleza. Esse hábito nada saudável, na verdade, hoje é mal visto por muitos, pois não traz nenhum benefício para si e na verdade só traz malefícios às pessoas próximas, especialmente ao próprio fumante.

O Dia Mundial sem Tabaco, celebrado hoje, é uma data criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um alerta quanto às DOENÇAS E MORTES EVITÁVEIS relacionadas ao tabagismo. E as estatísticas registram que aproximadamente MAIS de SEIS MILHÕES de pessoas MORREM POR ANO, com doenças relacionadas ao tabagismo, já considerado pelo Ministério da Saúde como a principal causa evitável de morte no Brasil.



Imagem by Freepik


Você é fumante ou conhece alguém que é? Busque ajuda e saia do vício, ou ajude alguém a sair do vício! Esta é uma doença tratável e curável, mas só se a pessoa escolher viver mais e melhor...

Por isso, viva um dia de cada vez! Hoje não! Hoje eu não vou fumar!


#diamundialsemtabaco #semcigarro #semtabaco #tabaco #semvicios #maissaude #paredefumar #sejasaudavel #fumantenuncamais #novices #nosmoking #donotsmoking #umdiadecadavez #hojenao




Diga: Por hoje não!

Compartilhe:

 

Visitas: 1025



Nossas Unidades

Receba nossos informativos:

Escolha a unidade Bio Scan mais próxima de você:

[Grande Vitória] Hospital Meridional
[Grande Vitória] Vitória Apart Hospital
[Grande Vitória] Campo Grande
[Norte Capixaba] Linhares
[Norte Capixaba] São Mateus

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.